Saturday, July 20, 2013

Cory Monteith de Glee morre, e Celebridades Teen Lamentam

Foto: DivulgaçãoÉ meninas, Cory Monteith, o Finn de Glee morreu! Segundo informações o ator foi encontrado morto em seu quarto de Hotel em Vancouver, Canadá.As Celebridades teen comentaram o acontecimento no Twitter."Obrigado Cory por ser uma inspiração para muitos jovens canadenses. Minhas orações vão para a família Monteith." Calum Worthy de Austin & Ally"Chocada e entristecida com a morte de Cory Monteith. Um cara talentoso. Ele fará falta. Enviando amor à sua família." G. Hannelius de Stan, o Cão Blogueiro"Isso dói. Eu te amo Cory. Descanse em paz. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família." Selena Gomez"Tragédia ... Meu coração está com os seus amigos e família." Victoria Justice"Glee foi um show que mudou minha vida. Ele me ensinou a me aceitar e não me importar com o que dizem. Não posso acreditar nisso!" Rebecca Black"Chocante e comovente. Orações, condolências e amor." Ariana GrandeAinda não há informações sobre a causa da morte, mas o ator tem um passado com envolvimento com drogas.Monteith namorava sua colega de elenco de Glee, Lea Michele. Segundo informações a atriz está inconsolável.
Source:http://www.garotas100teen.com/2013/07/cory-monteith-de-glee-morre-e.html

Cory Monteith de Glee morre, e Celebridades Teen Lamentam Images

... Cory Monteith , que interpretava o galã teen Finn na série de TV
(500 x 281 - 54.46 KB - jpeg)

Estrelando - Esposa e filha de John Travolta vão às compras
(450 x 676 - 58.46 KB - jpeg)

... casa em Dubai. E! Online Brasil | E! Entertainment Television Brasil
(560 x 415 - 101.44 KB - jpeg)

estilo e saber quem e voce saber a mensagem que quer passar e nao dar ...
(150 x 129 - 7.29 KB - jpeg)

No comments:

Post a Comment